domingo, 14 de agosto de 2011

Eu odeio Cupcakes


"Quando a gente ama é claro que a gente responde rapidinho no msn" Jeferson Ertel



Eu morro de nojo de cupcake. Eu realmente não entendo por que as pessoas gostam desses bolinhos pequenos e cheio de açúcar colorido. É uma perfeição que me irrita, eu nunca entendi se eu odeio por ser tão primoroso ou se a ideia de morder um cupcake e estragar o seu molde sublime, é o que realmente me abomina.

Me imagino a tocar a língua naquela calda de leite de açúcar queimado e, me agoniza a alma. A perfeição me incomoda, eu gosto do sabor do inacabado,do aroma do mal feito, do toque do desarrumado e da pegada do largado. Desejo o queimadinho do fundo da panela para a vida.

3 comentários:

JORGE ALISON disse...

Cupcake é um orgasmo para os meus olhos.

Karol disse...

Hmmmm.. queimadinho do fundo da panela tem todo seu valor!

Dayana Couto disse...

Nossa amu cupcake! Tenho que concordar que é uma perfeição hum...