sexta-feira, 15 de julho de 2011

Escolhas que fiz.




Foi uma das piores escolhas que fiz na minha vida, te tirar de perto de mim sem sua escolha, na verdade, eu sou meio paranóico e as vezes ajo por impulsividade, confesso. Mas a incerteza estava me incomodando. Era mais simples para mim te cortar de vez e optar por não falar mais com você, do que esperar uma desculpa sua se justificando por comportamentos e situações. Droga, ninguém nunca entenderia meus motivos e na verdade, tudo o que eu queria era alguém que estivesse pronto para receber meus carinhos, meus doces afetos, mas assim como eu não estava preparado para o que você podia me oferecer. Eu não quis estar nas condições ideais para receber o que você poderia me dar.

2 comentários:

Emanuelle Klyss disse...

"tudo o que eu queria era alguém que estivesse pronto para receber meus carinhos"

Aiiin eu também já me senti assim,acho que na verdade todo mundo já se sentiu assim algum dia née?

Vi teu blog na comu do Caio,seguiindo já. Adorei os posts. :)

Unknown disse...

oibu, sei que você está revoltado como o que aconteceu com português mas, trago essa mensagem que minha mãe me deu e espero que possa te ajudar.

CORAGEM

"Se o que você está percorrendo é o caminho dos seus verdadeiros sonhos,comprometa-se com ele.Não deixe a porta da saída aberta,através de desculpa:"Ainda não é bem isto que eu queria".Esta frase guarda dentro dela a semente da derrota.Assuma o seu caminho.Mesmo que precise dar passos incertos,mesmo que saiba que pode fazer melhor o que está fazendo.Se você acietar suas possibilidades no presente,vai melhorar no futuro.Mas se negar suas limitações,jamais se verá livre delas.Enfrente seu caminho com coragem,não tenha medo da crítica dos outros.E,sobretudo,não se deixe paralisar por sua própria crítica.Deus estará sempre com você nas noites insones e enxugará com SEU AMOR as lágrimas ocultas.Deus é o Deus dos valentes.

Beijão Bu