sábado, 1 de janeiro de 2011

Sorria, tudo acaba em 2012.


"Há uma guerra fria chegando. No rádio, eu escuto: -Baby, é um mundo violento... Oh, amor, não me deixe ir."


O ano novo... É engraçado assistir mais um novo ano que se inicia, eu já escutei relatos de como 2010 foi um lixo ou um ano maravilhoso para alguns. Uma coisa que ainda não fiz e que está nas minhas metas é agradecer o ano que passou, pelas coisas tristes e alegres. Nessa primeira década, do século XXI, que passou, na qual, a Xuxa faz um processo seletivo, no Brasil inteiro, para um afortunado "príncipe" tirar a BV (Boca Virgem) da sua linda e graciosa filha, Sasha, com a desculpa de estrelar um longa-metragem. Basicamente essa informação desnecessária quer dizer: Existe varias formas de se lidar com a vida, uma delas é rir de situações como essa. Outra é chorar pelo último ano do mundo, afinal, 2012 está chegando.

"Que seja doce o seu cheiro. Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. Que seja doce suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. Que seja doce a ausência do meu medo. Que seja doce o seu abraço. Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão. Que seja doce. Que sejamos doce.” /Caio F. Abreu

Que esse ano seja mais doce para mim e todos os meus amigos e colegas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Somente para dizer que estou te seguindo tá?! :)