quarta-feira, 7 de abril de 2010

Porque o pai da Xuxa faz Chover?

O dia em que o rio da Presidente vargas transbordou, alem de parar a cidade, deixando de lado toda a tragédia, me proporcionou momentos hiláriantes de frases que me fazem refletir sobre Deus e o Homem.

-Rio enfrenta uma das piores tempestades, já registradas no estado. diz o noticiario da tv.

-Ah quando vejo essa desgraça toda, me dá uma vontade, sei lá, de comer sorvete. disse uma senhora a amiga dentro do ónibus.

-Vou Acender um incenso para fazer parar de chover. disse minha avó ainda acreditando que é macumbeira.


-Tá na bíblia "TUDO O QUE A CHUVA INUNDAR, VOLTAREI DO MEU LUGAR PARA VOLTAR AO MEU REINO". tá no Apocalipse. afirma um homem com uma bíblia em baixo do braço, pregando dentro do metro.


-Isso é um Diluvio, Deus levara tudo. disse o mendigo escritor da tijuca.


-Mãe porque o pai da Xuxa tá fazendo chover? questiona a mãe ao ver o mendigo escritor dizer que deus levara tudo.

3 comentários:

Bruno Santos Pereira disse...

HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAH...O povo fala cada coisa. =D

ਹ น ℓ ↑ Ä ห Ö(•̪●)♪♫҉♥ disse...

esse pseudo diluvio tb me proporcionou momentos hilariantes e desesperadores:
segunda, 21h na rua jardim botânico, no ônibus do metrô a bilheteira para o conutor: "não tem como acelerar, nao qero ser salva pelos bombeiros, ainda nao fiz a escova"

terça, 9h, rua Sao clemente:
eu: seu guarda nao tem como ir para a gávea tenho prova de calculo às 17h, nao posso faltar.
guarda: se vc conseguir nadar na direção da lagoa ou do jardim botânico, vc passa.
eu: o q eu faço?
guarda: de dois uma, ou arranja um bote ou integra para deus.

bem é a vida e as enchentes que ela nos proporciona...

Gabriela disse...

Como uma trageida abala a sanidade das pessoas...