segunda-feira, 1 de março de 2010

Se você me ama, não me deixe ir.

"Eu não acredito, não. Só acredito no semáforo/Só acredito no avião/ Eu acredito no relógio...Acredito no coração"




Nunca me considerei uma pessoa que acreditava em heróis, pelo contrário, sempre acreditei que eu fosse um ante-herói, uma pessoa que achava que nunca teria alguém a gritar por socorro, e ser amparado.

Embora, eu sempre ter me sentindo sozinho, com ânsia de algo a mais. nunca acreditei que alguém de capa vermelha pudesse resolver meus problemas; me socorrer, na verdade me salvar. Entretanto, os heróis estão ai, presentes, o meu Britânico, com sangue Inglês. Fui descobrir isso, descobrir que eu era amparado, guiado. Eu era protegido, eu sou protegido, sim eu sou protegido, e quando vi meu herói, ele cantou para mim, para pessoas a minha volta, para desconhecidos. Ele me tocou com sua música, que eu não reparei sua intensidade, quando ouvia em casa.

-If you love me, If you love me , I say, If you love me,
Don't let me go.

Posto que, é difícil escrever sobre sentimentos, descrever, pior ainda, as pessoas nunca iriam conseguir compreender minha excitação, minha vontade de querer escrever sobre tudo o que senti. Todavia, me surpreendi com músicas que não esperava que o coldplay cantasse, Shiver por exemplo, confesso que já tinha visto o set list e não imaginava surpresas, imaginei que fosse chorar, gritar, enlouquecer mas:

Meu amor por Coldplay: dessa vez era um amor mais realista e não romântico; era o amor de quem já sofreu por amor. amor fraternal, amor por herói . Não chorei, como muitos que estavam ao meu lado, mas senti necessidades de um abraço, de alguém conhecido, de ouvir um: "você é muito importante para mim" e eu responder: "Obrigado por me acompanhar nos momentos mais felizes da minha vida"

Teve momentos em que fiz desejos as trilhões de butterfly's e peguei algumas para se realizarem, heróis tem poderes, os meus tem poderes. Da próxima vez em que eu o ver, de alguma forma eu sei que ele irá dizer:

-Eu sempre estarei ao seu lado, mas é bom saber que te deixo em bons braços - Pois afinal heróis estão do nosso lado. e eu vou me sentir completo.

7 comentários:

Luiz G. Vidigal Estellita Lins disse...

Super-Cold, Super-Cool, Super BUh!

Unknown disse...

adorei Buu,descobri ki vc serve pra alguma coisa ^^... amo vc amigaooo
Jú barbosa...

Ingrid Barbarioli disse...

Adorei..
Os seus pensamentos sempre me fazem pensar. uhauahuah

Ingrid Barbarioli disse...

Tô te seguindooo
me seguee?rs

Alessandra disse...

Amigo, vc tá meio emo. Foi essa emoção toda que vc sentiu no show, né?! Bom, isso que importa.
Obs.: Meu blog está mais bonito!
/soraia

Mr_Jacutcheenga disse...

Gente...declaração de amor...a banda é bem legal...mas superestimar um artista é criar um monstro...rsrsrs
Já bastam os monstros na minha cabeça e alma, então não vamos ser fãs...vamos apenas apreciar de longe...espiar pelas sombras...rsrsrs

Anônimo disse...

Uma explosão de emoções e pensamentos delirantemente colocadas em palavras. Te faz sorrir, chorar, confundir, e não ter vergonha de fazer pensar. Adorei.