Apago as Memórias que não vão voltar
Esqueço as histórias. Pra quem vou contar? (...)
Vislumbrado com o mistério das quatro igrejas de Galileu de Galilei, passo minhas “férias” entretidas com Anjos e Demônios e Harvest Moon.
Confuso diante os últimos acontecimentos, tentando me erguer, aceitando opções de amigos e familiares. Pois afinal casa nova, vida nova.
Ansioso pra acabar Dan Brown e prosseguir para Machadão de Assis, Aventurando-me na tentativa de fugir de PM’s, de João Helio’s e pais que matam filhos ou filhos que matam pais ... Dessas coisas que só a tv aberta nos proporciona.
Com tudo, vou seguindo minhas férias com uma net discada, no meio do nada, e sem meu feijão preto cheio de agrotóxicos. Mas tudo tem um lado bom, Vovó mandando tomar Nescau, escovar os dentes não andar descalço, tomar banho, mandando tomar Nescau again! Mandando lanchar toda hora, com Nescau é claro! Coisas de vó.
4 comentários:
Isso...
reflita, de todas estórias podemos tirar ótimas Histórias, começando pelo exemplo de quem as contou... Imagina um dia um best seller com estórias ou histórias lindas de um Bruno Couto, alguém que não só Pais e Filhos se sentiram orgulhosos ou o Dan Brown, mas vc mesmo, potêncial sobra em vc.
Já fico feliz em saber que vc entende que esse período são "Férias, férias minhas!", entende-se que logo volta, o longo, as vezes ardo-o, caminho da vitória.
;)
Assim que se começa!
Postar um comentário