quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Um Amor em Madri.


Alguém deve se lembrar da minha professora de instrumental I, uma latina suja, já mencionada no ultimo Post. Leitores Concordem comigo, já ouviram alguém chamar Shakira de Diva? Bom eu particularmente nunca ouvi! Não por ela não saber cantar ou dançar, mas, pelo simples fato de titia Shakira ter nascido na América latina e falar espanhol e convenhamos Colombianos são estranhos, sem dentes e nojentos. E se perguntassem a Titia Célia, minha professora, se ela é diva consequentemente ela diria:

-Diva? Yo no Soy!

Todavia, em uma das nossas aulas minha latina suja começou a contar da época em que os professores eram indicados a trabalharem nas universidades públicas, nos contou também como aproveitar as oportunidades quando, um velho professor da elite académica da UFRJ resolve sentir um carinho especial pelo aluno, que porventura existiu uma que adorava minha Titia Célinha, para os íntimos.

-Essa Incrível professora, da antiga elite académica me indicou , a uma Pós-graduação em Madri , me arrumou moradia, uma bolsa-auxilio, fez tudo por mim, concluiu minha latina. -em troca ela me pediu para que eu pagasse as contas dela em Madri, dívidas em livrarias, em gráficas e etc.

-Não Demorou muito até que me apaixonei por um Colombiano!
-Chicos! -Gritou titia Célia- Morram de inveja. Amei e fui amada em Madri!

Sim, essa é a hora que gente olha para ela e pensa; "Joga na cara piranha! Pelo menos sei escrever felicidade em grego, há! ευδαιμονια. Morra de inveja do meu brilho /beijosmeliga "

Enfim, Vou encerrar por aqui ando com um bloqueio de criatividade e não aguento mais olhar para esse rascunho.


Resumindo:
Puxem o saco do seu professor da faculdade até porque, a gente nunca sabe quando aquele pobre senhor de idade vai pagar uma viagem para Madri para você, sem ser em troca de favores sexuais.
Aprenda a escrever em Grego, além de tirar onda é um diferencial na carreira de trabalho/Max Gehringer (Titio do fantástico)
E o mais importante nunca escreva "Além" no google porque a única coisa de construtiva que você vai achar é: "A ALÉM, Associação Lésbica de Minas/I'm Dead!