domingo, 12 de julho de 2009

Clipes Preto e Branco = Beyoncé Caucasiana

"Every girl dreams of putting herself in pearls, wanna be the fast driver on the shiny car, but a good girl is suddely the bad girl. Just because they wanna be a movie star"




Não tem como falar de música sem falar das PussyCat dolls, acho que, de alguma forma, elas viraram minha referência sobre música norte americana. Ser puta não é pecado ok? "Minha Garota boa que, de repente virou má" de hoje é Beyoncé Giselle KnowLes, uma multi-mulher, aquela que se preocupa com as questões étnicas e sociais do mundo A que explode carros, dança em taças de champagne e ofusca brilho das outras Destiny's, deixando claro; Sim O Destino (Destiny's) sempre teve só uma filha (child). Beyoncé divide-se em três fases:


1º Destiny's Child: Nessa época Beyoncé e mais três seres desconhecidos, de nome não importante, cantavam e dançavam coisas Pop sem muita sensualidade, sem mostrar suas Pussy (leia o Tópico "Como Gostar de PussyCat dolls e você entendera o sentido de Pussy) Muito menos abriam as pernas, era algo meio Britney Spears em meados de 1998/1999. Ser Puro, inocente; somadas à gravidez precoce (aos 15 anos de idade) que não existia nos Estados Unidos da América nessa época. O Fato é que você precisa saber que eram quatro, depois viraram três, Pouco depois começam as críticas das outras componentes do quarteto, que se viam apagadas pelo favoritismo que o pai de Beyoncé, que era o empresário do grupo, conferia a sua filha e sua prima Kelly.


2º Solo: Dançando em taças de champanhe, explodindo carros, dançando na chuva, as vezes fazendo a linha afro-americana do candomblé, brincando de se arrastar no chão da praia ao som de batidas. Nessa fase Beyoncé já nem lembrava mais como ser a pobre chifrada do clipe Emotion da época das Destiny's Child.



3º I Am...Sasha Fierce: Durante esse longo período, Beyoncé tornou-se a cantora mais rica com menos de 30 anos. Para isso, nossa litle bitch utilizou de um pseudo-nome; Sasha, uma desculpa por ela ser bitch no palco; Como se quando ela subisse no balco ela incorporasse a tal Sasha entendeu? é ... também achei que era a cultura afro-americana: candomblé. Nessa fase, ela desfruta de leques de Dólares, mão mecânica, dá uma de "mulher policial", como se quisesse levantar a bandeira da participação ativa das mulheres na sociedade fazendo trabalhos "masculinos", Enfim, até anda fazendo clipes Preto e Branco para se tornar caucasiana.



Diva? I dont know! But she is Fierce.


A Mulher do Rapper J-Z em um dos seus atuais clipes Diva faz a definição da palavra em seu clipe:


Di-Va


1. Uma Sucedida e glamurosa artista ou personalidade


2.Principalmente uma cantora que alcançou popularidade




Beyoncé também é cultura, até seus clipes agora são didáticos. Diva, what think about that?

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Quando Harry Potter não é importante na sua vida.





Quando Marte resolveu interferir na lua da décima terceira casa do doce, amável, respeitador dos bons costumes, lindo , gostoso e sensual capricorniano, me jogou em um inferno astral, que me deixou com vontade de escrever sobre o mundo, mas, sem ter sobre o que escrever. Como corro de assuntos banais como morte do Michael Jacksson, Música, Crepusculo, Gripe Suína, passei por um período de branco total, transbordando ideias, menos assunto. Maldito seja Marte!

Contudo, conversando com Zé Jukinha, perguntei sobre qualquer coisa aleatória de que ele gostasse e independentemente do que ele respondereria iria escrever um Post no meu blog, especialmente em sua homenagem, sobre o que ele mais gostava. Sentiu a grande capacidade do gostoso capricorniano de dialogar e escrever sobre qualquer coisa aleatória? Viva os capricornianos! haha... E aqui estou eu, um pobre latino americano começando meu drama! O assunto é... Harry Potter...



Coragem, Amizade e Companheirismo. Serão essas "armas" serão o bastante para devastar o "lado negro" do enigma do Príncipe? Fazendo a propaganda do filme, o orkut de Felipe Malfoy, com fotinhas seqüenciais. Com o tio Malfoy fazendo propaganda no orkut dele, dá até vontade de assistir o tão esperado filme...



Harry Potter é uma série de livros que conta a historia de um menino com trejeitos de viado, dublado pelo mesmo dublador do Tk do Digimon. Harry vive em uma cidade de trouxa, faz a linha \sou puro, inocente, e aos 12 anos de idade nunca ouvi falar de sexo, beijo na boca, muito menos punheta. A Sociedade Bruxa vive escondida, vivendo as margens dos "trouxas" longe da exposição das pessoas, ao risco constante de ataques a sua integridade física e moral.

Com isso, Harry é nosso protagonista pseudo-nerd, cheio de valores morais, princípios, sofredor, logo, uma quase Maria do Bairro do mundo dos bruxos, que luta constantemente contra Voldemort, que no caso, é sua Soraya Montenegro.


(narrando igual ao homem da sessão da tarde)

Resumindo: É a história de um bruxinho muito feliz, reprimido pela sociedade e sua turma que apronta várias, dentro da escola de mágica e juntos lutam contra o mal e unidos descobrem o valor da amizade e novos amores.

PS: Ele demorou 5 Filmes pra dar um beijo na boca.